sexta-feira, 21 de março de 2014

Mules

Desde muito miúda que me lembro de A-M-A-R sapatos! É das coisas materiais que me lembro de gostar há mais tempo! 

E as mules, esse sapato não sapato, que protege o pé e permite caminhar. Nunca nutriu muito da minha simpatia. Apareceu... Andou no pé de muita gente (a mim, não convenceu!).

Eis que passados mais de 10 anos, depois da sua primeira (?) aparição, lá estão elas, recriadas! A avaliar pelos modelos, saltos elegantes, nobreza de materiais e design muito atractivos, a ver se é desta que me convencem...


1- Tibi - Bee heel; 2- Maison Martin Margiela - Mule sandal; 3- Tibi - Britt Crystal Mule; 4- Stella McCartney - Convertible Mule; 5- Oscar de La Renta - Spanish Embellished Mule; 6- Maison Martin Margiela - Line 22 Mule; 7- Jenni Kayne - Pointed Toe Mule; 8- Alexander Wang - Glossed Leather Mules; 9- Belle Sigerson Morrison - Eris Mule; 10 - Elizabeth & James - Martin Mule.

Modelitos semelhantes e mais acessíveis à carteira de um comum mortal:






Todos os modelos são Zara. 

Ps: Para usar mules não chega gostar! Há que ter pé para isso! Melhor, calcanhar para isso! Ficam alguns desastres:










Sem comentários:

Enviar um comentário